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vamos cresçer novamente com mais poder por que o poder supremo se encontra dentro de voce oque esta esperando para liberta-lo?




 
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 HP/RT/Pontos para distribuir/Dano

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Hatake Kakashi
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MensagemAssunto: HP/RT/Pontos para distribuir/Dano   Seg Nov 01, 2010 4:19 pm

O HP vai ser controlado da seguinte maneira (APENAS ADMINS)

10 X (Level do player)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Dano que o usuário tira ao inimigo é o HP, se eu tiver 1 habilidade que tem 2000 de dano, se eu acertar no oponente, tira 2000 de HP dele.

O Dano tambem poderá ser para ver qual a tecnica mais forte, por exemplo um getsuga tenshou (1000 de dano) contra getsuga tenshou "negro" (2000 de dano) ganha o Getsuga tenshou "negro".

(Nesse caso o usuário que atirar o Getsuga Tenshou "negro" apenas tira 1000 de dano ao oponente (Dano maior - Dano menor).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O RT Vai ser controlado da seguinte maneira (APENAS ADMINS)

100 X (Level do player)

Como as tecnicas custam Reaitsu, com este sistema se puder usar bankai, poderá usar varias habilidades que custam o maximo (o mesmo para shikai etc).

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Quando um player ganha lvl irá ganhar também pontos para distribuir.

10 X LVL

(10 pontos por Level)

Os players poderão escolher onde adicionar os pontos MAS, NADA DE POR PONTOS A MAIS SENAO IRÁ RESULTAR EM PUNIÇÃO.

Poderão adicionar nos seguintes atributos:

Força: (Serve para a velocidade/Força dos socos etc).
Agilidade: (Serve para a velocidade/aumenta chance de desviar ataques).
Reaitsu: (Serve para aumentar um pouco seu Reaitsu).
Vitalidade: (Serve para aumentar um pouco seu HP).
Resistencia: (Serve para diminuir um pouco o dano causado do oponente). (APENAS SE FOR UM ATAQUE CERTO, SE FOR PARA VER QUAL O ATAQUE MAIS FORTE, A RESISTENCIA NAO SERVE).


Velocidade = (Força + Agilidade) / 10

Reaitsu = (O numero que voce adicionou) / 10

PS: Esse numero que vai dar, aumenta o seu RT.

Vitalidade = (O numero que voce adicionou) / 10

PS: Esse numero que vai dar, aumenta o seu HP.

Resistencia = (O numero que voce adicionou) / 10

PS: Esse numero que vai dar, diminui o dano causado pelo oponente.
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