Bleach Saikō RPG
vamos cresçer novamente com mais poder por que o poder supremo se encontra dentro de voce oque esta esperando para liberta-lo?




 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Ficha Shinigami de Akira Eiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akira Eiko



Mensagens : 5
Pontos : 2311
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha de Personagem
Exp:
0/0  (0/0)
Level:
10/10  (10/10)

MensagemAssunto: Ficha Shinigami de Akira Eiko   Qui Nov 11, 2010 4:56 pm

AKIRA EIKO


Histótia: Akira Eeiko após sofrer com o doloroso falecimento de seu querido pai fora incluso obrigatoriamente ao cargo chefe da sociedade negra, um grupo cujo qual não ajoelhavam-se diante da politica draconica da alta Seireitei, em séculos passados uma revolta fora tão espalhafatosa que a sociedade espiritual quase entrou em declínio, shinigamis aliados da sociedade negra infiltraram-se aos aposentos mais extremos (central 46) no intuito de eliminar por completo todos os generais lá existentes, suas regras eram frias, injustas e muitas vezes sem sentido, a sociedade negra de modo algum conseguia e nem queria aprender ou tentar entender aquela democracia suja, infelizmente a sociedade negra teve seu fim, Akira Eiko não se achava bom o suficiente para liderar o cargo, pois em tal época suas habilidades ainda eram imaturas e seu poder espiritual mais baixo que de um membro comum do clã.

Hoje todos os integrantes estão mortos, apenas dois deles sobreviveram um deles por pouco tempo, Akira Eiko e a velha Yakimura ( mulher que passou a zanpakutou de Takashi a sua cria: Akira), Yukimura morreu não por causas naturais e sim por culpa da violência massacrante de Rukongai, seu corpo fora espancado sem misericórdia, motivo? Dinheiro, a velha continha uma boa quantia pra se sustentar, metade do dinheiro era dado aos de classe mais baixa, ou seja, os inquilinos dos bairros mais pobres, ao morrer sua pequena e boa herança fora tomada a força e os pobres do bairro voltaram a miséria, fome e até mesmo a morte por desidratação. Completamente confuso e sozinho, Akira sofreu alguns colapsos e distúrbios, até mesmo alguns problemas mentais que demoraram a ser resolvidos, ficou de cama por inúmeros anos, não se sabe o por que mais seus olhos castanhos passaram pra uma tonalidade vermelha, isso fora algo inexplicável, sua estádia na pobre e improvisada ala hospitalar o tratavam muito bem.

Porem Akira não falava, se mexia nem ao menos respirava direito, apenas ficava deitado com a cabeça encostada na cabeceira da cama, contemplando o teto forrado por uma lona branca e meio rasgada, raramente pronunciava algo, frases curtas nas quais eram recitadas uma vez a cada dois ou três meses, seus olhos não piscavam, mantinha-os sempre abertos, arregalados, até que um dia sua expressão tomou a serenidade por completo, levantou lentamente da maca de repouso na calada da noite e com sua zanpakutou em punhos assassinou alegremente todos os culpados pela morte da velha, seus lábios demonstravam prazer e malignidade, seu olhar era como a de um legitimo psicopata. Aos poucos controlou suas emoções mais hostis, fora treinado por um grande sábio que morava nas montanhas depois da floresta Rangiku, lá aprendeu a elevar sua reiatsu, algumas artes shinigamis e outros, seu corpo cresceu, ficou mais forte e saudável, já não era mais um adolescente e sim um adulto.

Percebeu ao passar dos anos que a antiga Seireitei havia mudado radicalmente, a politica já não era algo monstruoso e a justiça parecia ter reinado e prevalecido por toda eternidade, Akira Eiko se inscreveu na academia, sofreu com o preconceito, estudantes de famílias nobres tinham nojo dos pobres, tratavam os estudantes de rukongai como escoria, rale, criaturas imundas, mas isso não o abateu, Akira e os demais de rukongai mostraram-se fortes, mais que os de família nobre, ultrapassaram suas expectativas, superaram suas fraquezas, evoluíram, aprenderam, agora manuseavam e entendiam melhor seus poderes e suas zanpakutous, no decorrer do tempo fora formado e finalmente posto como shinigami, agora era botar pra quebrar e mostrar suas verdadeiras habilidades.

________________________

Aparência: Cabelos negros, lisos e curtos, levemente repicados. Sobrancelha fina que percorrem um tamanho aceitável, nada exagerado. Corpo normal, saudável e forte como a de um atleta 77 quilos, tamanho mediano para uma pessoa, na base dos 1.75 de altura. Olhos vermelhos sangue, geralmente expressando sua infinita serenidade e raramente transparecendo um sorriso torto maligno e cheio de prazer. Nariz nem grande e nem pequeno, médio, resumindo: Aceitável. Orelhas no tamanho normal, porem não são visíveis, pois permanecem por debaixo de sua cabeleira.

Idade: 50 (aparenta 18).

Classe: Shinigami.

Elemento: Sangue e planta.

________________________

Curiosidade: O dono de Jigoku Shoujo que lhe nomeou assim, pois sua zanpakutou não sabia seu próprio nome, talvez seja por isso a grande lealdade que a espada sentia por seu antigo dono, o nome fora algo estranho, Pois Jigoku Shoujo nada mais é que Donzela do Inferno, o nome fora dado pela sua aparência meiga, carinhosa e ao mesmo tempo serena e sanguinária, no fim das contas á espada gostou, por este fato guarda grandes sentimentos ao antigo dono e praticamente detesta Akira, seu novo dono, aos poucos ela vai se acostumando.

________________________

Qualidades positivas: Paciente, corajoso, leal, perspicaz, honesto, justo, inteligente, cavaleiro, educado (apenas com quem acha que mereça seu respeito). Cauteloso, bastante resistente, pois seu corpo é imune a qualquer clima, seja ele frio extremo, calor intenso, ou qualquer outro. Contem bom senso, odeia se exibir.

Qualidades negativas: sagaz, teimoso, provocador, fanático em cafeína, fuma (apenas quando está estressado, segundo ele, fumar acalma seus nervos). Sofre de bipolaridade, pois seu humor é definitivamente algo imprevisível. Persistente, orgulhoso demais.

________________________

Pai: Akira Takashi (morto).

Mãe: Akira Sanada Saeko(morta).

Irmãos: ---

Parentes próximos: Desconhecidos.

________________________

Pior memória: Tornar-se líder da sociedade negra com seus poderes ainda imaturos e com pouco conhecimento para liderar um clã inteiro.

Melhor memória: A morte de sua mãe, não por que a odiava e sim por que fora a primeira vez em que ela sorriu meigamente pra ele, pois sua teoria era que encontraria seu marido novamente, fora a primeira vez que ficara contente após a morte de Takashi.

________________________

Gosta de: Café, bala de café, pirulito de café, doce de café, roseiras de cor sangue, tigre siberiano branco, sake, cigarro, homem ou mulher (bissexual).

Não gosta de: Exibidos, Rosas se não as de cor sangue, desonestidade, injustiça, mal uso do bom senso.

________________________

Nome do Player: Renan.

Contatos: Mp, quem quiser MSN é só pedir.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ficha Shinigami de Akira Eiko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Akira Uchiha
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Saikō RPG :: Informaçoés e Tutorial :: Ficha de personagem :: Ficha para aprovação-
Ir para: