Bleach Saikō RPG
vamos cresçer novamente com mais poder por que o poder supremo se encontra dentro de voce oque esta esperando para liberta-lo?

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O dojo : Treino de Hitsugaya Toushiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hitsugaya Toushiro
Admin
Admin

Ryous Ryous : 999999999999999999999999
Pontos : 2836
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Exp:
50/50  (50/50)
Level:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: O dojo : Treino de Hitsugaya Toushiro   Ter Nov 23, 2010 9:00 pm

Hoje sentando conversando esperando o dia clarear para treina , começarei o treino amanha um treino com um objetivo
Ver perfil do usuário http://bleachsaiko.forumeiro.net
Hitsugaya Toushiro
Admin
Admin

Ryous Ryous : 999999999999999999999999
Pontos : 2836
Reputação : 0

Ficha de Personagem
Exp:
50/50  (50/50)
Level:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: O dojo : Treino de Hitsugaya Toushiro   Qua Nov 24, 2010 10:39 pm

@ Primeiro dia :
~ Sentando esperando o sol nascer , quando percebo que ja esta na hora de começa o treino , observo e digo para min mesmo :" Oprimeiro treino será de kidous "
~ Me levanto e começo a caminha procurando um lugar ideal para o treinamento , logo caminha por mais de 3 horas seguidas , encontro um floresta com arvores e rochas petrificada e digo : Sera que isso aguentara ? " Então primeiro começo a concentra o reiatsu pelo meu corpo fazendo uma leve circulação ocorre entre me corpo conectando o meu espiro com o meu Reatsu , quando vejo que meu reiatsu esta com uma boa circulaçao me levanto , olho para os lados utilizo byakurai em uma das rochas , utilizo shunpo para ir em frente a o byakurai e tento para o byakurai com as maos , a primeira vez minha mao foi queimada , com uma leve dor , olho com sorriso frio , e digo mais uma vez com um pouco mais de força , Byakurai em direçao a arvore em uma das folhas que tava caindo utilizo shunpo indo em direçao a ela tentanto para o byakurai com um dos dedos , logo apos isso meu dedo sangra olho com outro olha digo entao descobri e digo : Com o poder do Byakurai + Reiatsu concentrando em meu dedo = Para o byakurai interresante Logo apos fazer isso digo com sorri tentarei aumentar a minha resistencia , lanço byakurai em direçao a outra arvore e paro em frente ela levando todo o dano ficando com queimadura , paro para discansa um pouco digo : To ficando forte com o tempo serei melhor
Ver perfil do usuário http://bleachsaiko.forumeiro.net

O dojo : Treino de Hitsugaya Toushiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hora do treino. A Rota 2
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» Pedido de Kit - Wesker (Hitsugaya/Grimmjow)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Saikō RPG :: Zona RPG :: Soul Society :: Seireitei :: 10º Esquadrão :: Treinos-
Ir para: